Wednesday, March 21, 2012

Previsão de grande terremoto amanhã dia 22/3/2012



Alguns astrólogos que acompanham o alinhamento dos planetas do sistema solar e os terremotos na Terra acham que existe uma relação direta entre os fenômenos e alertam para amanhã, dia 22/3/2012, efeitos catastróficos principalmente na placa tectonica do Pacífico cujos limites e fendas passam próximo a cidades como San Francisco e Los Angeles, nos EUA, Nova Zelandia, Indonésia e Japão.

O autor do video acima ‪Earthquake Warning For March 22, 2012 @ 4:58:34 UTC‬ (Aviso de terremoto para dia 22 de março de 2012) publicado no YouTube em 25/1/2012, explica que o terremoto previsto pode acontecer com magnitude de mais de 9 graus na escala Richter, desviando o eixo do nosso planeta em 5 polegadas ou mais. Em mapas astrológicos anteriores, eventos similares aconteceram em 27/2/2010 e 11/3/2011 (com grandes terremotos no Chile e tsunami no Japão), em um ciclo de 188 dias que pode se repetir amanhã. O site Terral03 reúne os estudiosos deste ciclo, que começou a ser investigado depois da descoberta do cometa Elenin.

Outro video no YouTube - ‪Big sized earthquake prediction 19th to 28th of march 2012 ‬(Previsão de terremoto de grandes proporções entre os dias 19 e 28 de março de 2012) - amplia o período em que este terremoto gigante pode ser esperado. Visto desta forma, o terremoto que aconteceu ontem dia 20/3/2012 no México, noticia no portal G1 Forte terremoto atinge o México, pode ser interpretada como uma confirmação destas teorias e mesmo um dos sinais do fim do mundo e do apocalipse. O abalo ocorreu às 12h02 locais (15h02 de Brasília), na província de Oaxaca no Mexico, e teve magnitude de 7,4 graus.

Tuesday, March 13, 2012

Toneladas de peixes mortos aparecem boiando em Paranaguá/PR e nos EUA em 2011


No reveillon de 2011 a Baia de Paranagua amanheceu com centenas de milhares de peixes mortos boiando nas águas do mar, os peixes começaram a aparecer no último dia de 2010, uma quinta-feira, e continuaram a surgir nos dias subsequentes. Noticiário no Paraná TV da RPC retransmissora da Globo do dia 3/1/2011 registro o mistério que permanece sem conclusão até hoje: Toneladas de peixes aparecem mortos na baía de Paranaguá.

Tb em 3/1/2011 o jornal Gazeta do Povo publicou a reportagem sobre o fenômeno inesperado - Milhares de peixes aparecem mortos na Baía de Paranaguá - onde segundo o presidente da Federação das Colônias de Pescadores de Paranaguá, Edmir Manoel, cerca de 60 toneladas de peixes apareceram mortos de maneira misteriosa principalmente nas proximidades do Porto de Paranaguá e na costa da Ilha de Amparo. Eram principalmente sardinhas e xingós, mas também foram encontrados corvinas e bagres. Os pescadores afirmaram que os peixes afetados são de águas mais profundas e acreditam que algum produto tóxico causou as mortes.

A partir de material coletado no local, pesquisadores do Centro de Estudos do Mar (CEM) da Universidade Federal do Paraná (UFPR) divulgaram uma análise técnica preliminar divulgado em 6/1/2011 pelo site Planeta Universitário - Centro de Estudos do Mar cogita 4 hipóteses para morte de sardinhas no litoral do PR - que apontavam as possíveis causas da mortandade: 1) alguma doença; 2) toxinas de microalgas; 3) efeito de despejo químico; e 4) um possível descarte pesqueiro.

No entando, a prefeitura de Paranaguá não concordou com as conclusões da universidade e preferiu apoiar a explicação dos pescadores, como noticiou o site Paraná Online em 12/1/2011: Paranaguá contesta lauda da UFPR sobre peixes mortos. Em uma coincidência intrigante, na mesma época em Arkansas nos Estados Unidos, depois de testemunhar o mistério de cadávares de pássaros que surgiram caídos nas ruas, cerca de 100 mil peixes apareceram mortos no Rio Arkansas, como registrou o site de notícias G1 em 3/1/2011: Após pássaros, estado americano do Arkansas tem morte de peixes.

De qualquer forma, iniciar um ano novo com toneladas de animais, pássaros ou peixes mortos em várias partes do Brasil e do mundo pode ser entendido como um sinal do fim do mundo e cenário do apocalipse.



Monday, March 12, 2012

Tempestade de partículas solares e sons estranhos vindo do céu



Pesquisando sobre as últimas erupções solares de 5 de março de 2012, que emitiu plasma e partículas em direção ao nosso planeta noticiada pela imprensa como sendo de uma intensidade poderosa, poucas vezes vista anteriormente, encontrei este video no YouTube onde o autor especula que os sons misteriosos no céu que vem sendo registrados em vários lugares do mundo pode ser provocado pelo vento solar entrando na nossa atmosfera.

Segundo matéria no Estadão publicada em 6/3/2012 - Erupção solar envia partículas na direção da Terra, diz Centro Espacial - uma forte erupção na superfície do Sol, somada com a temporada de tempestades, enviou ondas de plasma e partículas que alcançarão a Terra, conforme informou na noite de 5/3/2012, o Centro de Prognósticos Climatológicos Espaciais (SWPC). A explosão foi de classe X1.1, o que significa que se trata de uma das mais poderosas das erupções solares. O fenômeno aconteceu às 1h13 de segunda-feira (5/3). A expectativa é de que a onda de plasma e partículas solares alcançasse a Terra em dois ou três dias.

Ainda segundo o Estadão, em janeiro, os cientistas detectaram duas erupções no período de quatro dias seguidos por ondas com bilhões de toneladas de plasma viajando a cerca de 8 milhões de km/h. A onda causada pelo segundo dos dois clarões alcançou a Terra cerca de 34 horas depois da erupção, em vez dos dois ou mais dias que habitualmente esse deslocamento demora.

Na TV, o Jornal Nacional do dia 8/3/2012 noticiou a possível chegada das partículas de uma forma tranquilizadora: Tempestade solar poderosa tem consequências quase imperceptíveis. Exibindo imagens impressionantes da explosão solar transmitidas pela NASA (Agência Aeroespacial Norte Americana), avisou que eventualmente o impacto pudesse afetar, aparelhos de navegação por satélite e a telefonia celular, mas isso não aconteceu, segundo o JN.

Por outro lado, o site de notícias Band publicou no mesmo dia 8/3/2012 - Forte tempestade solar gera impactos na Terra - que essa tempestade solar, maior dos últimos cinco anos, forçou algumas companhias aéreas a desviar seus vôos, ameaçando interrupções de energia e causando uma impressionante aurora boreal. A Band tb alerta que alguns especialistas estão preocupados porque, como a dependência da tecnologia de satélite GPS é maior do que era durante a última tempestade solar, poderá haver mais transtornos na vida diária.

Monday, March 5, 2012

Tornado de fogo em Araçatuba, no Alcorão e na Bíblia



No dia 24/8/2010 o canal Associated Press no YouTube publicou este video com registro impressionante de um redemoinho de fogo que surgiu em Araçatuba no interior do estado de São Paulo. Aparentemente o tornado aconteceu em meio a queimadas e os ventos e movimentos do ar reuniram as chamas formando figuras assustadoras e inéditas. Segundo o site Hub Pages - Fire Tornado Phenomenon (Complete with Amazing Video) -  tornados de fogos aconteceram tb nos EUA, no dia 1/3/2011 em Budapeste na Hungria e no terremoto de Toquio em 1923, cujo desastre e fogo deixaram 38 mil mortos em 15 minutos.

O fênomeno no Brasil aterrorizou alguns muçulmanos, que lembraram de um versículo do Alcorão (livro sagrado islâmico) que cita o tornado de fogo e publicaram este video no YouTube: Fire tornado in Quran, How punishment of God from Quran verses look like in reality (Tornado de fogo no Alcorão, como o castigo de Alá citado nos versículos do Alcorão se parece na realidade). Por outro lado, entre os cristão, existe até um ministério chamado Tornado de Fogo, que interpreta o fogo chamado Galgal em Ezequiel 13:13 como um tornado de fogo, mencionado primeiramente na Biblia no versículo reproduzido abaixo:
Ezequiel 1:4 Olhei, e eis que um vento tempestuoso vinha do Norte, e uma grande nuvem, com fogo a revolver-se, e resplendor ao redor dela, e no meio disto, uma coisa como metal brilhante, que saía do meio do fogo.
O capítulo descreve a visão do profeta de um homem de linho e 4 seres misteriosos. Não sou um estudioso da Biblia mas estes personagens por si só são intrigantes o suficiente para uma pesquisa mais detalhada das interpretações do fenômeno.

De qq forma, mesmo sem nenhum consenso religioso em relação ao acontecimento, um mundo e a natureza sendo devastada por queimadas e incêndios sem controle, junto com a visão de remoinhos, tornados e tufões de fogo são aterrorizantes ao ponto de incluirmos na lista de sinais do fim do mundo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO