Wednesday, January 25, 2012

Sons estranhos vindo do céu se multiplicam pelo mundo



Este video publicado no YouTube registra o momento em que um som estranho e misterioso vindo do céu surgiu em Coklin, na província de Alberta no Canadá. A clareza do barulho é impressionante, diferente de vários outros registros em video onde é mais difícil reconhecer o som. O blog Tecmundo publicou em 16/1/2012 o post Barulhos estranhos no céu assustam pessoas de todo o mundo e dá a dica do blog em inglês Strange Sounds in The Sky (Sons estranhos no céu) dedicado a registrar tudo sobre o fenômeno.

Além do Canadá, o Tecmundo lista registros de sons estranhos parecidos que ocorrem desde 2011 em Kiev na Ucrânia, Bielorussia, Malásia, Estados Unidos e Dinamarca. No blog Strange Sounds tem relatos da Alemanha, em MönchenGladbach. Thiago Szymanski, autor do post no Tecmundo, descreve que os sons normalmente são metálicos e trazem a sensação de serem provenientes de alguma grande máquina e testemunhas afirmam que o som é tão alto que inclusive as janelas passam a vibrar com a frequência das ondas sonoras.

O blog Arquivo UFO tb publicou sobre o assunto em 19/1/2012: O fenômeno dos sons misteriosos pelo mundo. Desta vez, o post lista videos no YouTube gravados com sons misteriosos na Costa Rica, México, Inglaterra, República Tcheca e Winnipeg também no Canadá. O blog compara os sons com possíveis barulhos decorrentes de terremotos, explosões, vulcões de lama, ventilação explosivas de gases, tempestade de ondas, tsunamis, meteoros, trovão distante e tempestades de areia.

O Arquivo UFO cita o video publicado pelo jornal inglês The Telegraph - The Hum - weird noise plaguing village is investigated by the Telegraph (O Hum, som estranho que aterroriza vila é investigado pelo Telegraph - 15/6/2011) - que usa o termo que virou verbete The Hum na Wikipedia, sobre um barulho misterioso parecido com um motor a diesel ininterrupto e sem explicação que acontece na Nova Zelândia, Inglaterra, Canadá e Estados Unidos (Novo Mexico). O blog Tecmundo especula eventuais ligações com o HAARP: o projeto militar dos EUA que pode ser uma arma geofísica ou ainda prenúncios do fim do mundo maia em dezembro de 2012, uma grande invasão alienígena ou até um viral para o filme “Cloverfield 2”.

No YouTube, comentários de cristãos vêem os sons estranhos e misteriosos vindo do céu como as trombetas do apocalipse descritas no capítulo 8 da Bíblia. Lembrando que no Brasil vários relatos de barulhos e sons misteriosos estão se intensificando, como já publicamos aqui no blog e estamos reunindo no site estrondosmisteriosos.crowdmap.com que comentei no post Mapa colaborativo de estrondos e barulhos misteriosos no Brasil. Vale prestar atenção, tentar interpretar e ouvir atentamente estes sinais do fim do mundo.



1 comment:

  1. haarp em ação gogo acordem pra vida 2012 começou huhu agora vcs vao ver o que e fim do mundo

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO