Tuesday, August 9, 2011

Cometa Elenin e a cobra sagrada dos maias e aztecas

Aztec Snake

Acompanhando a apreensão que a aproximação máxima (perigeu) do recem descoberto Cometa Elenin em relação a Terra descobri este post no blog Extraterrestres - Elenin: Os dados finais expostos. A relação do cometa com o “cluster” e Nibiru / Tyche. O relatório final - que faz uma comparação entre a cauda de mais de 100.000 km do cometa com a divindade Quetzalcoatl, o Deus pássaro e serpente da mitologia maia e azteca.

O blog defende que os maias em sua conhecida profecia do fim do mundo em 2012 já sabiam da aproximação do cometa e ainda mostra fotos de campos de trigos com desenhos da serpente sagrada e a posição do sol e do nosso planeta supostamente feitos por extraterrestres. Um outro post no blog Hankarralynda detalha e explica o crop circle (círculos misteriosos nas plantações) que apareceu em 29/7/2011 e a chegada do cometa Elenin entre 16 e 20 de outubro deste ano.

Uma serpente sagrada da antiguidade ressurge representada por um cometa com uma cauda de proporções gigantescas no céu, para muitos mais um sinal do fim do mundo e do apocalipse.


No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO