Thursday, June 9, 2011

Fim do mundo adiado para dia 21/10/2011


Harold Camping on WFME 66 052311, upload feito originalmente por JSF0864.

O fundador da seita cristã evangélica Family Radio, Harold Camping, que tinha interpretado a Bíblia e previu o apocalipse pro dia 21/5/2011, adiou a data do fim do mundo para 21 de outubro deste ano. Notícia no Estadao.com publicada em 24/5/2011 explica: Radialista evangélico dos EUA aponta nova data para 'Juízo Final'.

Segundo a matéria, o pastor concluiu em seu programa de rádio que houve um erro de cálculo. Em vez do mundo acabar em um terremoto cataclímico e instantâneo como ele havia previsto, na verdade o que começou no dia 21 de maio foi o início do fim do mundo na forma espiritual, gradativa, e que em 5 meses o mundo acaba concretamente, ou seja, a previsão do apocalipse foi adiado para o dia 21 de outubro de 2011.

No programa de rádio, chamado de Open Forum e é transmitido da cidade de Oakland do estado americano da Califórnia, Harold Camping falou por 90 minutos, respondendo repórteres inclusive, lamentando também que o arrebatamento que ele tinha tanta certeza que aconteceria não ocorreu no sábado do dia 21 de maio. O estudioso da Bíblia, lembrou que 21 de outubro sempre foi a data final de sua cronologia do Fim dos Tempos, do apocalipse, armagedom e fim do mundo.


1 comment:

  1. "Mas daquele dia e hora ninguém sabe, nem os anjos do céu, mas unicamente meu Pai. E, como foi nos dias de Noé, assim será também a vinda do Filho do homem. Porquanto, assim como, nos dias anteriores ao dilúvio, comiam, bebiam, casavam e davam-se em casamento, até ao dia em que Noé entrou na arca, e não o perceberam, até que veio o dilúvio, e os levou a todos, assim será também a vinda do Filho do homem." [Mateus 24:36-39].

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Boo-Box

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO